domingo, 2 de novembro de 2008

Rio Ave 0-Sporting 1


RIO AVE - Paiva; Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes e Sílvio; Vilas Boas, Niquinha, Livramento e Evandro; Chidi e Semedo.

Treinador: João Eusébio.

Suplentes: César, Vitor Gomes, Jorge Humberto, Tarantini, Mateus, Henrique e Ronaldo.

SPORTING - Rui Patrício; Pedro Silva, Polga, Caneira e Grimi; Rochemback, João Moutinho, Izmailov e Romagnoli; Liedson e Derlei.

Treinador: Paulo Bento.

Suplentes: Ricardo Batista, Abel, Carriço, Miguel Veloso, Pereirinha, Hélder Postiga e Yannick.
Mesmo sem fazer uma grande exibição o Sporting sobe sofrer para conseguir esta vitória justa.
O Liedson foi claramente o melhor em campo, pelo golo mas também pelo facto de ter sido quase o único dinamizador de jogo do Sporting. Penso que o Sporting seja Liedsodependente. A exibição de Rui Patrício foi bastante boa, dando bastante tranquilidade á defesa do Sporting. O Derlei foi bastante estúpido e burro pois apenas jogadores como o Carlos Martins é que são expulsos com 2 cartões amarelos num minuto. Tendo em conta a experiência de Derlei o acto ainda se torna mais clamoroso pela falta de inteligência.Tivemos um golo mal anulado que não pode passar em branco.
esta vitória é extremamente importante pois vai fazer subir a moral da equipa numa semana difícil com vários casos, acredito que todos estes incidentes tornem o Sporting uma equipa mais unida pronta para ganhar o campeonato.
Força Vitoria de Guimarães!!!! e Parabéns Naval, !!!!!!!!!!
Força Sporting!!!!!!!!!!!!! Agora é fazer história terça feira!!!!!!!!!!!