domingo, 16 de novembro de 2008

Sporting-0 Leixões-1


Liga Sagres, 8.ª jornada
Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Hora: 20.30
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)

EQUIPAS OFICIAIS

SPORTING
Rui Patrício; Abel, Daniel Carriço, Polga e Miguel Veloso; Rochemback, João Moutinho, Izmailov e Romagnoli; Postiga e Liedson

Suplentes: Ricardo Batista, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha, Grimi, Yannick e Derlei

Treinador: Paulo Bento

LEIXÕES
Beto; Vasco Fernandes, Joel, Élvis e Laranjeiro; Bruno China, Roberto Sousa, Hugo Morais e Diogo Valente; Braga e Wesley

Suplentes: Berger, Ruben, Sandro, Diogo Luís, Nwoko, Zé Manuel e Marques

Treinador: José Mota
Noite frustrante em Alvalade para os muitos adeptos que foram ver o Sporting.
Na primeira parte o Sporting não criou muitas oportunidades de perigo apenas uma de Romagnoli e outra de Postiga.Na primeira parte não se destacou nenhum jogador do Sporting, pois exibiram-se todos a um nível mediano sem grandes rasgos. Destaque para 2 substituições logo na primeira parte, a de Rochemback que se ressentiu de uma lesão passada e de Pedro Silva que não deve ter aquecido bem. Ambos vão falhar a difícil deslocação á Naval.O Leixões apresentou-se bastante defensivo, mas é uma táctica que temos que respeitar pois se o Sporting joga-se com uma equipa de nível bastante superior iria também apostar no contra-ataque.
Na segunda parte a equipa apareceu com mais "ganas" mas mesmo assim teve dificuldades em criar perigo e sempre que criou, o guarda-redes Beto esteve intransponível. O Leixões que já tinha ameaçado, com uma grande defesa de Rui Patrício a evitar golo, marcou ao 65 minutos por Roberto Sousa. O Sporting mostrou-se nervoso a partir daí, culpa também da impaciência dos adeptos e só com 2 remates de Djalo e Postiga o Sporting voltou a criar perigo, mas sempre com Beto a evitar em grande estilo.
Não podemos desanimar!!!!!!!! Agora temos 2 jogos muito difíceis contra Naval e Guimaraes e temos que estar com a equipa. Lembro que á oitava jornada em 1999\2000, quando Sporting foi campeão, estávamos a uma distancia de 5 pontos do Benfica, por isso temos de acreditar e incentivar a equipa.Força Sporting não estão sozinhos nesta luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: