quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Festa da Taça


Vamos todos ao estádio domingo sentir a festa que á a taça de Portugal. Quando no sorteio calhou o Porto não gostei muito, mas depois ao imaginar que iria haver um grande jogo para assistir ao vivo no nosso estádio mudei de opinião ainda por cima pois para ganharmos esta competição mais tarde ou mais cedo iríamos encontrar um grande.

O preço dos bilhetes é bastante apelativo, o adversário também o é para proporcionar um bom espectáculo, por isso era bom encher o estádio para apoiar a equipa.

Ambos os clubes vêem de resultados positivos na champions, mas é de referir que nenhum deles ultrapassou a crise pois ela ainda pode voltar com uma eliminação precoce da taça.O Sporting conta com uma defesa bastante sólida e com o regressado Liedson pronto para resolver outra vez, estas são as principais armas do Sporting. Do lado do Porto realço a dupla de argentinos Lucho e Lisandro, para mim de onde pode vir o maior perigo por parte do adversário. O ponto fraco do Porto está nas laterais, pois Sapunaru e Benitez até agora não mostraram qualidade para jogarem no Porto e o Sporting deve aproveitar este facto e para isso contamos com Izmailov.

O Sporting quer vencer pela terceira vez consecutiva esta competição e para isso temos que ganhar no sábado. Importante para atingirmos este objectivo é a presença dos adeptos pois tudo está combinado para um grande espectáculo, pois falamos de futebol de alto nível.

Sem comentários: