quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nos oitavos já lá tamos!!!!!!!!!!


SPORTING - Rui Patrício; Abel, Marco Caneira, Anderson Polga e Grimi; Miguel Veloso, Fábio Rochemback, João Moutinho e Izmailov; Liedson e Hélder Postiga

Suplentes: Tiago, Pedro Silva, Daniel Carriço, Pereirinha, Romagnoli, Derlei e Yannick

Treinador: Paulo Bento

SHAKHTAR DONETSK - Pyatov; Srna, Kucher, Chygrynskyy e Rat; Hubschman, Fernandinho, Jadson e Willian; Brandão e Moreno

Suplentes: Khudzhamov, Shevchuk, Yezerskyy, Lewandowski, Gai, Gladkyy e Luiz Adriano

Treinador: Mircea Lucescu
Este momento importante da vida do Sporting em que pela primeira vez estamos entra as 16 equipas da Europa foi marcada por um jogo bastante difícil. Destaca-se e grande solidez defensiva que o Sporting apresenta, que faz que o Sporting esteja com 5 jogos seguidos sem sofrer golos. A juntar á solidez defensiva é também devido ao grande trabalho que o meio campo faz em sentido de defender as redes do Sporting, melhor do que em criar jogo. Izmailov para mim é o grande destaque pois o seu sentido táctico é bastante importante. Desta vez não houve Liedson, mas houve Derlei.Golo merecido para Derlei, ainda não marcou muitos golos pelo Sporting mas merecia ter marcado mais devido ao seu trabalho. Não interessa quem resolve, o que interessa é que alguém resolva.

Parabéns aos jogadores, equipa técnica, ao nosso presidente Soares Franco e aos poucos mas bons adeptos do Sporting que marcaram presença nos jogos em Alvalade.

VIVA o SPORTING!!!!!!!!!!!

Sem comentários: