sábado, 6 de dezembro de 2008

Estrela de Amadora-1 Sporting-3







Liga Sagres, 11.ª jornada
Estádio José Gomes.
Hora: 20.30
Árbitro: Paulo Costa (Porto)

E. AMADORA
Nélson; Hugo Gomes, Hugo Carreira, Nuno André Coelho e Moreno; Fernando Alexandre; Vidigal, Celestino, Ndiaye; Anselmo e Silvestre Varela

Suplentes: Filipe Mendes, Filipe Figueiró, Marcelo Goianira, Vítor Vinha, Celsinho, Jardel e Rui Varela

Treinador: Lázaro Oliveira

SPORTING
Rui Patrício; Pereirinha, Daniel Carriço, Polga e Grimi; Miguel Veloso, Rochemback, Izmailov e João Moutinho; Postiga e Liedson

Suplentes: Ricardo Batista, Caneira, Pedro Silva, Ronny, Adrien, Vukcevic e Yannick.

Treinador: Paulo Bento


Vitória do Sporting que não foi tão fácil como parece devido ao facto do Sporting ter complicado o jogo na primeira parte. A equipa do Sporting entrou nervosa no jogo com alguns erros no sector defensivo. O Estrela chegou a estar em vantagem com um golo de Anselmo aos 6 minutos, o que valeu foi a resposta rápida do Sporting por parte de Izmailov a empatar aos nove minutos. Até final da segunda parte esteve o jogo dividido, com o Estrela quase a marcar outra vez aos 19 minutos, numa bola ao poste de Anselmo.
Na segunda parte o Sporting soltou-se e fez uma boa exibição. Grande cruzamento de Rochemback e Liedson faz golo e põe o Sporting na liderança do marcador. O Sporting até marcar o 3-1 teve outras oportunidades de marcar, se não fosse o árbitro anular um golo a Liedson aos 65, Nelson a fazer uma grande defesa a cabeceamento de Liedson ( grande centro de Pereirinha) aos 68. Foi Vukcevic que acabou por matar o jogo com um golo aos 78 minutos, contando com um desvio de Hugo Carreira que traiu Nelson.
O Sporting não pode voltar a entrar como entrou se fosse uma equipa mais forte podia ter corrido pior o jogo. Rochemback está muito lento, a jogar no flanco direito ainda se nota mais. Postiga não teve uma noite feliz sem acerto na hora de rematar á baliza. Grimi voltou a sair por lesão no principio do jogo, é preciso tratar da situação de uma vez por todas. Caneira que veio dar mais segurança ao sector defensivo.
Destaque para as palmas e cânticos para Nelson e Vidigal que já passaram pelo Sporting e os adeptos não se esqueceram deles.
Agora podemos sentar no sofá e ver Porto e Benfica perderem pontos.
deixe comentario

Sem comentários: