quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo depois de vencer a Bota de Ouro recebeu o prémio Bola de Ouro. Bola de Ouro prémio com que a prestigiada “France Foootball” destingue o melhor jogador do ano, neste caso de 2008. Daqui a umas semanas em princípio também deve de vencer o prémio de melhor jogador do mundo devido á diferença de votos que conquistou a Bola de Ouro (Messi ficou em segundo e Torres em primeiro)
Um prémio justo sobretudo devido ao trabalho realizado por Cristiano Ronaldo na época passada, em que vençeu Champions e campeonato de Inglaterra como Manchester. Só faltou foi uma boa participação no Campeonato da Europa com a selecção Portuguesa. De realçar o trabalho das escolas do Sporting que não param de criar talentos, já em 200 Figo ( made in Alvalade) venceu a Bola de Ouro e no ano seguinte o prémio de melhor jogador do mundo.
Na minha opinião Messi é nesta altura o melhor jogador do mundo. Para mim Messi é claramente o novo Maradona, depois de muitas reencarnações falhadas acho que já está encontrado o sucessor, e que sucessor. Lembro que a Bola de Ouro é relativa ao trabalho de um ano inteiro e que por isso é plenamente justo a vitória de Ronaldo, pois o Barcelona e Messi na época transacta não estiveram ao melhor nível.
deixe comentario no mini forum

Sem comentários: